Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente do TRF2 visita Angra dos Reis para discutir segurança de jurisdicionados, servidores e juízes

    O presidente do TRF2, desembargador federal André Fontes, e o diretor da Seção Judiciária do Rio de Janeiro, juiz federal Osair Victor de Oliveira Junior, reuniram-se na terça-feira, 16 de janeiro, com magistrados e servidores da Vara Federal de Angra dos Reis, no sul fluminense. Na ocasião, eles foram recebidos pelo titular daquela unidade da Justiça Federal, o juiz federal Rodrigo Gaspar de Mello.

    O objetivo do encontro foi discutir soluções para o problema de segurança que afeta a região onde a unidade da Justiça Federal está instalada. De acordo com informações encaminhadas à Presidência, a atuação de traficantes de drogas e episódios frequentes de confrontos entre facções criminosas e a polícia vêm dificultando o trabalho e submetendo a risco as pessoas que trabalham no local, advogados e partes.

    A Vara Federal de Angra dos Reis está sediada na Rua Coronel Carvalho, no centro. Ela atende também cidadãos dos municípios vizinhos de Mangaratiba e Paraty. Atualmente, a Vara Federal de Angra dos Reis conta com acervo de cerca de onze mil processos.

    • Publicações5759
    • Seguidores1417
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações22
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-trf2-visita-angra-dos-reis-para-discutir-seguranca-de-jurisdicionados-servidores-e-juizes/535470295

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)