jusbrasil.com.br
27 de Junho de 2024

PPS recorre ao STF contra decisão que limitou testemunhas em ação contra Lago

Publicado por Folha Online
há 16 anos
0
0
0
Salvar

O PPS entrou com um recurso no STF (Supremo Tribunal Federal) contra a decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que limitou a seis o número de testemunhas no processo que pede a cassação do governador do Maranhão, Jackson Lago (PDT), e de seu vice, Luiz Carlos Porto (PPS).

Lago e Porto respondem a processo por suposta compra de votos nas eleições de 2006. O TSE deve julgar amanhã o pedido de cassação apresentado pelo Ministério Público Eleitoral.

De acordo com a denúncia, Lago teria compr...

Ver notícia na íntegra em Folha Online

  • Publicações59868
  • Seguidores38
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações10
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pps-recorre-ao-stf-contra-decisao-que-limitou-testemunhas-em-acao-contra-lago/400630
Fale agora com um advogado online