Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Nexo de casualidade na perícia judicial é tema de debate na ESA

    Publicado por OAB - Goiás
    há 11 anos

    A Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB-GO e o Instituto Goiano de Direito do Trabalho (IGT) vão realizar, nesta terça-feira (19), a palestra O Nexo de Causalidade na Perícia Judicial. O evento faz parte do Ciclo Mensal de Palestras do Grupo de Direito e Processo do Trabalho do IGT e conta com o apoio da Comissão de Direito do Trabalho da OAB-GO e da Associação Goiana dos Advogados Trabalhistas (Agatra).

    O assunto será abordado por Marcos Henrique Mendanha, que é advogado especialista em Direito do Trabalho; médico especialista em Medicina do Trabalho e Medicina Legal e Perícia Médica; perito judicial; e professor de cursos de pós-graduação em Medicina do Trabalho, Perícias Médicas e Direito Médico. Édison Vaccari, juiz do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18) e conselheiro do IGT, será o mediador.

    O evento será realizado no auditório da ESA, a partir das 19 horas. A entrada é gratuita, mas é necessário fazer inscrição pelo site www.oabgo.org.br/esa. Mais informações pelo telefone (62) 3235-6520.

    • Publicações6153
    • Seguidores48
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nexo-de-casualidade-na-pericia-judicial-e-tema-de-debate-na-esa/100401251

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)