Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Falsificações são condutas autônomas e penas são somadas

    Publicado por Consultor Jurídico
    há 10 anos

    A 3ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve nesta terça-feira (6/5) a condenação do ex-policial militar acusado de matar a mulher ao jogá-la do 9º andar do prédio onde moravam em Santos, fazendo-a cair no poço do elevador, e elevou a sua pena de 15 anos e oito meses de reclusão para 28 anos e quatro meses.

    Para a significativa elevação da pena, os desembargadores Luiz Antonio Cardoso, Toloza Neto e Ruy Alberto Leme Cavalheiro deram provimento unânime ao recurso interposto pelo promotor Octávio Borba de Vasconcellos Filho e pela advogada Cristiane Battaglia Vidilli, que atua no processo como assistente da acusação.

    Durante a sustentação oral no TJ-SP, Cristiane argumentou que, na fixação da pena do homicídio qualificado, o juiz Antonio Álva...

    Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

    • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
    • Publicações119348
    • Seguidores11024
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/falsificacoes-sao-condutas-autonomas-e-penas-sao-somadas/219235098

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)