Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    BELÉM: MP militar investiga fraudes em Habite-se em prédios construídos na cidade

    O promotor militar Armando Brasil já pediu prisão preventiva de oficiais do Corpo de Bombeiros de Belém com base em denúncia formulada pela Divisão de Operações especiais (Dioe) da Polícia civil e do próprio Corpo de Bombeiros que instauraram inquérito sobre a questão, informou o promotor.

    A denúncia com base nesse inquérito refere-se suspeita de liberação irregular ou possível venda de habite-se para empreendimentos imobiliários no município de Belém. Há fortes indícios que o habite-se de empreendimentos da Gafisa tenha sido adulterados com a participação de militares da corporação, diz o promotor Brasil.

    O Subtenente Alexandre de Oliveira Melo com prisão preventiva já decretada pela justiça fugiu antes de ser localizado. Ele já é considerado desertor da corporação militar diz o promotor Brasil. Outras prisões de oficiais deverão ocorrer nos próximos dias, diz o promotor. O Subtenente Melo que está foragido obteve a senha de acesso aos projetos que são negociados com os empreendedores com valores que atingem mais de R$45.000,00.

    VISTORIA - O promotor de justiça militar Armando Brasil expediu nesta quarta (30) pedido de nova vistoria aos empreendimentos imobiliários da construtora Gafisa empresa paulista com foro de atuação em Belém. Há queixas de moradores de que ocorrem problemas de segurança nos empreendimentos e principalmente a questões de segurança contra incêndios, é o que aponta as investigações da promotoria militar.

    Assessoria de Imprensa

    Foto: Edson Gillet

    • Publicações4994
    • Seguidores27
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações78
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/belem-mp-militar-investiga-fraudes-em-habite-se-em-predios-construidos-na-cidade/100319819

    Informações relacionadas

    BELÉM: Habite-se emitidos pelo Corpo de Bombeiros a Gafisa foram fraudados

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)