Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Ato da presidência do TJPB suspende o expediente desta terça-feira da Comarca de Pilões

    há 11 anos

    Ato da Presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) nº 106/2013 suspende expediente na Comarca de Pilões, nos dias 16, 19 e 20 de agosto, em virtude de feriado municipal e ponto facultativo, respectivamente. O Ato, assinado pela presidente do Poder Judiciário estadual, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, foi publicado na edição eletrônica do Diário da Justiça desta terça-feira (20).

    A atividade forense na comarca voltará à normalidade nesta quarta-feira (21), a partir das 8h. Para compensar o dia não trabalhado, o expediente do dia 15 ocorreu nos turnos da manhã e tarde, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

    Na justificativa do Ato, a Presidência do TJPB ressalta que levou em consideração a necessidade de promover economia de custos, conforme determinações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), bem como a necessidade de compensação de horas de trabalho.

    Gecom – Lila Santos

    • Publicações5740
    • Seguidores62
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ato-da-presidencia-do-tjpb-suspende-o-expediente-desta-terca-feira-da-comarca-de-piloes/100656330

    Informações relacionadas

    Direito Doméstico
    Notíciashá 8 anos

    TJPB decreta feriado com base em lei revogada

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)