jusbrasil.com.br
27 de Junho de 2024

Acusado de lançar rojão em cinegrafista não confessa crime

Publicado por A TARDE On Line
há 10 anos
0
0
0
Salvar

O acusado de acender e soltar o rojão que matou o cinegrafista da TV Bandeirantes, Santiago Andrade, negou-se a falar sobre sua participação na manifestação.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Maurício Luciano, Caio Silva de Souza, que foi preso nesta quarta-feira, 12, em Feira de Santana (a 109 quilômetros da capital baiana), não confessou o crime e disse que só falaria em juízo.

"Ele se reservou a falar. Mas a confissão é apenas mais um elemento da investigação. As provas que temos são contundente...

Ver notícia na íntegra em A TARDE On Line

  • Publicações6646
  • Seguidores6
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações11
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acusado-de-lancar-rojao-em-cinegrafista-nao-confessa-crime/113178317
Fale agora com um advogado online