Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Novembro de 2024
    Adicione tópicos

    TRT de Sergipe inicia ano judiciário em 2011

    O TRT de Sergipe iniciou hoje (7/1) o Ano Judiciário de 2011. Os serviços judiciários e administrativos realizados no Fórum Dantas do Prado e no edifício sede voltam a funcionar em horário normal de expediente*. As seis varas do trabalho do interior retornaram, também, suas atividades de atendimento aos jurisdicionados.

    Durante o período do recesso forense, iniciado no dia 20 de dezembro de 2010, os prazos processuais foram suspensos e não houve publicação de acórdãos, sentenças e decisões, bem como intimação de partes e advogados, salvo com relação às medidas urgentes. Por meio do plantão judicial, o TRT manteve atendimento diário aos jurisdicionados.

    Nos próximos dois anos, a instituição será dirigida pelos desembargadores Jorge Cardoso (presidente) e Rita Oliveira (vice-presidente). A posse de ambos aconteceu no final do ano passado.

    * Unidades da capital - segunda a sexta-feira, das 7h30 às 15h30; unidades do interior - segunda a sexta-feira, das 7h30 às 14h30; e CCD1 e CCD2, regime de prontidão, a partir das 15h30 até às 18h, de segunda a quinta-feira.

    Esta notícia foi acessada 11 vezes.

    • Publicações5674
    • Seguidores629943
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trt-de-sergipe-inicia-ano-judiciario-em-2011/2527651

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)