Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
14 de Novembro de 2024
    Adicione tópicos

    Promotoria do Consumidor apura práticas abusivas da clínica médica de Roger Abdelmassih

    A Promotoria de Justiça do Consumidor da Capital instaurou inquérito civil par apuração de práticas abusivas pela Clínica e Centro de Pesquisa em Reprodução Humana Roger Abdelmassih. O inquérito foi instaurado no último dia 4 de novembro.

    O inquérito está a cargo do Promotor de Justiça Roberto Senize Lisboa, que afirma que a fornecedora de serviços médicos e laboratoriais se conduziu, por meio de seus representantes legais ou prepostos, de modo, em tese, a prejudicar ou ameaçar interesses patrimoniais e morais dos consumidores.

    A clínica foi notificada para apresentar resposta escrita sobre o objeto do inquérito civil em 20 dias, bem como seu contrato social.

    O MP orienta aos consumidores lesados a somente procurar pela Promotoria de Justiça, em vista do objeto do inquérito civil, para esclarecer questões que tenham por base o contrato firmado com a clínica.

    Leia a íntegra da portaria de instauração do IC .

    • Publicações2501
    • Seguidores65
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações130
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/promotoria-do-consumidor-apura-praticas-abusivas-da-clinica-medica-de-roger-abdelmassih/2001431

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)